quinta-feira, 22 de março de 2012

INÍCIO DAS ATIVIDADES

Boa tarde, pessoas do mundo!

Sou Eder Cardoso e estou criando esse blog para publicar algumas merdas que crio durante meu tempo ocioso, ou seja, praticamente o dia inteiro.
Afinal, o que esperar de um comediante mongolóide metido a repórter e apresentador de programas C de televisão, que por um acaso tem um tempo livre devido a alta taxa de desemprego do país... principalmente em Rio Claro - SP, que nem pista de skate tem. Absurdo! Este espaço será reservado também a protestos e denúncias pela região.

O nome Carca-Mano veio de uma homenagem aos imigrantes italianos. Tenho 25% de descendência italiana (tipo 2 fatias de uma pizza com 8 pedaços, manja?). Também trabalhei o nome do blog em duplo sentido, não que eu goste de "carcar" um mano... sou muito mais minha mina, huhuhu.
 

É, porra... é bem por aí. Piadas chulas e que demoram a ser processadas por essa miséria de cérebro que VOCÊ, pessoa infeliz que lê isso agora, teima em usar apenas 10%. Mesmo assim, agradecerei sempre as visitas...
Enfim, o blog Carca-Mano veio pra incomodar e entrar pro Hall dos Grandes Blogs de Comédia como Kibe LocoÑ IntendoJacaré Banguela ... ou não.

Seja bem vindo!


2 comentários:

  1. Grande Edão... é isso aí mano!!! Boa sorte com o blog! Tem tudo pra bombar! Conte comigo para o que precisar!
    abs

    ResponderExcluir